top of page

Trailer da peça teatral de 'Stranger Things' sugere conexão com a temporada final

'Stranger Things: The First Shadow' estreia no West End de Londres em novembro.

Millie Bobby Brown como Eleven em 'Stranger Things' CRÉDITO: Cortesia da Netflix


Foi lançado um trailer para a próxima peça teatral de Stranger Things - confira abaixo.


O vídeo, estreado em 5 de julho, apresenta cenas da série da Netflix sendo exibidas em uma televisão analógica. À medida que a cena muda para um ambiente teatral, uma legenda sugere que a peça terá algumas conexões com a quinta e última temporada.



“O início da história de Stranger Things pode ser a chave para o que vem a seguir”, diz o texto.


Stranger Things: The First Shadow é uma história prequela ambientada em Hawkins em 1959, que contará com um jovem Jim Hopper e retratará a chegada de Henry Creel, que mais tarde se tornará Vecna.



Uma sinopse diz: “Hawkins, 1959: uma cidade normal com preocupações regulares. O carro do jovem Jim Hopper não pega, a irmã de Bob Newby não leva seu programa de rádio a sério e Joyce Maldonado só quer se formar e dar o fora da cidade. Quando o novo aluno Henry Creel chega, sua família descobre que um novo começo não é tão fácil… e as sombras do passado têm um alcance muito longo.”


A peça é dirigida por Stephen Daldry (Billy Elliot , The Reader), a partir de uma história original dos criadores de Stranger Things, The Duffer Brothers, Jack Thorne e Kate Trefry.



Os shows de pré-estreia começam de 17 de novembro a 13 de dezembro no Phoenix Theatre em Londres. A produção da última temporada de Stranger Things foi interrompida devido à greve dos roteiristas de Hollywood.


27 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page