"Ele não é digno de brilhar em seus sapatos"
Tony Visconti respondeu as recentes afirmações de que Harry Styles seria o novo David Bowie, negando que o ex- astro do One Direction não merece esse título e nem mesmo a comparação com Bowie.
O produtor americano, que foi um colaborador de longa data de Bowie, foi ao Facebook nas primeiras horas da madrugada de hoje (6 de fevereiro) para expressar suas opiniões sobre o 65º Grammy Awards, que aconteceu ontem (5 de fevereiro) em Los Angeles.
“Qual é a diferença entre o Grammy e Las Vegas? Nada!" ele escreveu como um status.
Ele expressou sua opinião sobre Styles, que foi premiado com o Álbum do Ano e o Melhor Álbum Vocal Pop pelo terceiro álbum solo 'Harry's House' e apresentou o sucesso 'As It Was' ao vivo.
“Alguém acabou de me dizer que Harry Styles é o novo Bowie?” Visconti acrescentou em seus próprios comentários. “Pelo que vi esta noite, ele não é digno de brilhar em seus sapatos.”
A parceria de Visconti com Bowie durou perto de 50 anos, tendo iniciado com a colaboração em 'Space Oddity' de 1969 e trabalhando ocasionalmente em 10 álbuns no total até o álbum final 'Blackstar', que foi lançado dois dias antes da morte do lendário músico em janeiro de 2016.
Confira a lista de todos os vencedores do Grammy 2023, aqui.
Comments