top of page

Tony Iommi fala sobre a ausência de Geezer Butler na apresentação dos jogos da Commonwealth

Iommi e Ozzy Osbourne fizeram uma apresentação surpresa na cerimônia de encerramento dos jogos em Birmingham

CRÉDITO: Getty

Tony Iommi explicou a ausência de Geezer Butler na mini-reunião do Black Sabbath na cerimônia de encerramento dos jogos da Commonwealth em Birmingham.


A apresentação surpresa de Iommy e Ozzy aconteceu na última segunda-feira (8), quando os dois subiram ao palco em sua cidade natal para apresentar a clássica canção do Black Sabbath, ‘Paranoid’, ao lado do baterista Tommy Clufetos edo baixista Adam Wakeman.


Durante a apresentação no Estádio Alexander, Ozzy disse ao público: “Eu te amo, Birmingham-é bom estar de volta!”


Agora, em uma entrevista recente ao Birmingham Live, Iommi foi questionado por que o ex-colega de banda Bulter não apareceu. “Acho que ele não queria vir porque não estava bem com o COVID”, disse ele ao canal.


“Ele estava de férias no Quênia e na Itália e sofreu um acidente em um barco, rachando ou quebrando uma costela há cerca de três semanas, então ele não estava em condições de vir tocar.”


O músico continuou: “É uma pena, porque conversamos há muito tempo sobre a possibilidade de tocar nos jogos da Commonwealth”.


Tony ainda continuou dizendo que ficou extremamente feliz e surpreso de ver Ozzy tão bem para participar do show depois de passar recentemente por uma grande cirurgia e ter vivido vários contratempos de saúde.


“Nunca pensei que Ozzy pudesse vir e se apresentar nos jogos da Commonwealth por causa de sua operação”, explicou ele. “E então, quando ele disse que estava vindo, nos pediram para manter tudo em segredo para que ninguém soubesse.”

 

52 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page