top of page

Tommy Lee fornece atualizações sobre as novas faixas do Mötley Crüe

Atualizado: 19 de dez. de 2023

Grupo continua dedicado à criação de novas músicas, marcando o primeiro material inédito desde a integração do guitarrista John 5.

Tommy Lee
Crédito: Reprodução/Facebook


O Mötley Crüe realizou várias sessões de gravação ao longo do ano, colaborando com o renomado produtor Bob Rock. Dentre essas sessões, surgiram três músicas notáveis. Duas delas são inéditas, enquanto a terceira recebe o título de "Dogs of War". Além disso, apresentam uma versão de "(You Gotta) Fight For Your Right (To Party!)", clássico dos Beastie Boys.


Em uma entrevista ao Desert Sun, o baterista Tommy Lee expressou entusiasmo em relação ao resultado alcançado em estúdio. Ele não descartou a possibilidade de gravar mais material, levando até mesmo à produção de um álbum completo. Isso marcaria o primeiro álbum desde o lançamento de "Saints of Los Angeles" em 2008.



"Espere até escutar. É incrível. Não é um álbum completo, isso pode levar algum tempo. Mas estamos constantemente criando e explorando novas ideias, então isso é algo que pode acontecer no futuro. Recentemente, entramos em estúdio e gravamos três faixas impressionantes. Uma delas leva o nome de ‘Dogs Of War’. Estamos finalizando o vídeo dela. Para aqueles que estão ansiosos por novidades do Crüe, vocês ficarão surpresos. John 5 fez um trabalho excepcional na guitarra, o som está fenomenal."


Recém-chegado à banda, John 5 já compartilhou informações sobre as novas músicas durante uma entrevista com o radialista Eddie Trunk no programa "Trunk Nation" em maio deste ano. Segundo o guitarrista:



"As faixas são incrivelmente pesadas. Posso parecer entusiasmado como uma criança agora, mas elas têm uma vibe intensa. Estou ansioso para compartilhá-las. A empolgação é real. Elas têm uma pegada mais robusta do que qualquer coisa do 'Shout at the Devil'."



13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page