top of page

Tommy Lee, do Mötley Crüe, lança conta OnlyFans

Se a moda pega

CRÉDITO: Kevin Mazur/Getty Images for Live Nation

Tommy Lee, baterista do Motley Crue cumpriu sua palavra e lançou sua própria conta no OnlyFans.


Isso ocorre depois que o baterista anunciou no começo deste mês durante um show com a banda em Las Vegas que estava se juntando à plataforma de rede social baseada em assinatura popular entre as profissionais do sexo, onde os usuários podem comprar e vender conteúdo original.

 


 

Na época, ele fez referência a uma selfie nua frontal que postou em suas redes sociais, dizendo logo mais que carregou a foto enquanto estava em um “bender”.


Ele disse: “Caso vocês estejam vivendo debaixo de uma pedra, eu estive um pouco encrencado ultimamente. Quero ver em que tipo de problema podemos nos meter esta noite. Estamos na porra de Las Vegas, certo? E acho que devemos dissipar essa porra de besteira 'O que acontece em Vegas fica em Vegas.' Dane-se isso. Vamos compartilhar isso com o mundo.”


Lee então encorajou os membros masculinos da plateia a mostrarem a ele sua genitália, antes de dizer: “Eu mostrei minha m** para você. Tiraram da internet. … O que eu fiz foi ir para um lugar onde você pode ser livre pra caralho. E você pode mostrar a qualquer um a po** que você quiser, e eles não tiram isso do papel.”


Finalmente, ele olhou para a multidão mostrando as palavras 'OnlyFans' escritas em marcador preto em seu bumbum.

 


 

Agora, Lee compartilhou um novo post para comemorar sua recém-lançada conta OnlyFans, que você pode ver logo abaixo.


 


8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page