top of page

Tommy Lee conta como Ozzy Osbourne o 'superou' após notório episódio de cheirar formigas

“Nós estamos, tipo, 'Tudo bem, Ozzy. Você venceu'”

Tommy Lee e Ozzy Osbourne.
Tommy Lee e Ozzy Osbourne. CRÉDITO: Miikka Skaffari/Scott Dudelson


Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe, admitiu que Ozzy Osbourne o "superou" em um dos episódios mais infames da história do rock, quando o vocalista do Black Sabbath cheirou uma fileira de formigas durante uma turnê em 1984. O incidente, que ocorreu enquanto as duas bandas estavam em turnê juntas, foi relembrado por Lee em um recente episódio do podcast This Past Weekend com Theo Von.


O evento bizarro foi imortalizado no filme biográfico do Mötley Crüe, The Dirt, lançado em 2019. Apesar de algumas pessoas duvidarem da veracidade da história, Lee afirmou: "Totalmente verdade. Eu sei que as pessoas perguntam isso o tempo todo. Elas ficam tipo, 'Cara, sério?' Eu fico tipo, absolutamente, porra. Você não pode inventar essa merda.”


Segundo a história, Osbourne e o baixista do Mötley Crüe, Nikki Sixx, se envolveram em uma competição improvisada para ver quem conseguia ser mais repulsivo nos bastidores de um show. Em determinado momento, Osbourne pediu cocaína ao Mötley Crüe e, após receber um canudo, decidiu cheirar uma trilha de formigas que rastejava pelo chão.




Lee descreveu o ambiente da época como uma corrida para ver quem conseguia ser mais "rock star" e mais extremo em suas atitudes. "Naquela época, era só uma coisa — todo mundo estava tentando ser mais rock star e mais nojento que alguém, tipo, sair mais em festas," disse ele. "Então Ozzy está bêbado. Ele vê que tem uma pequena trilha de formigas indo até o picolé desse garoto que ele deixou no chão. E Ozzy olha para baixo e simplesmente bufa a fila de formigas indo até o picolé.



33 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page