top of page

Tom Holkenborg, compositor de 'Mad Max: Estrada da Fúria', assume a trilha sonora de 'Furiosa'



George Miller convidou o compositor Tom Holkenborg para cuidar da trilha sonora da sequência da franquia Mad Max, Furiosa. Holkenborg que também é conhecido no meio por Junkie XL.


Miller anunciou a colaboração durante o Festival de Cinema de Cannes (via Variety), onde estreou o seu mais recente filme Three Thousand Years Of Longing. Holkenborg também marcou o filme, estrelado por Idris Elba e Tilda Swinton.


Tom que não pode comparecer ao festival, enviou um recado a Cannes: “Que semana em Cannes para George e Three Thousand Years Of Longing, que infelizmente tive que perder, mas mal posso esperar para que as pessoas vejam este notável filme".


"Também! Muito grato por continuar minha jornada com George com sua próxima parte da jornada Mad Max: Furiosa".


Anya Taylor-Joy está definida para interpretar uma Furiosa mais jovem no spin-off de Mad Max, originalmente interpretada por Charlize Theron em Mad Max: Fury Road. O filme também é estrelado por Chris Hemsworth e Tom Burke, que substituiu Yahya Abdul-Mateen II após sua saída do projeto no ano passado.


Miller vai dirigir e produzir Furiosa, com seu parceiro de longa data Doug Mitchell. O filme está programado para ser lançado em 24 de maio de 2024.


 


39 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page