top of page

Tom DeLonge afirma que o novo álbum do Blink-182 está "chegando nas próximas semanas".

O próximo álbum será o primeiro lançamento completo da formação clássica da banda.

CRÉDITO: Christopher Polk/Variety via Getty Images


Tom DeLonge revelou hoje (26) em uma postagem em suas redes sociais que o novo disco do Blink-182 está a poucas semanas de ser lançado.


Escrevendo no X, DeLonge deixou a entender que o próximo álbum da banda pop-punk está “apenas semanas (dias) de distância”, assim como os videoclipes que acompanharão o álbum. No entanto, uma data de lançamento ainda não foi revelada e nem mais informações sobre o álbum foram apresentada até o momento.



“O(s) videoclipe(s) e álbum do @blink182 estão a apenas semanas (dias). Finalmente estamos aqui”, escreveu DeLonge. No início desta semana, DeLonge compartilhou uma imagem dos bastidores da filmagem de um próximo videoclipe no Instagram.



A insinuação sobre o álbum feita por DeLonge ocorre após suas declarações do mês passado, nas quais ele afirmou que o próximo álbum é o "melhor álbum" que eles já fizeram até o momento. Esses comentários a respeito do próximo trabalho foram divulgados durante uma entrevista em que ele promovia sua colaboração mais recente com a Fender e anunciava o lançamento da sua nova guitarra Stratocaster de edição limitada.



O próximo álbum será o primeiro lançamento completo da formação clássica - composta por DeLonge, Barker e Mark Hoppus - desde que eles se reuniram no ano passado.




53 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page