top of page

'Thor: Amor e Trovão' recebe classificação de pior filme da Marvel após críticas iniciais

A sequência de Taika Waititi recebeu algumas críticas contundentes

CRÉDITO: Marvel Studios/Disney

Parece que 'Thor: Amor e Trovão', não agradou muito à crítica especializada, o novo trabalho da Marvel recebeu avaliações decepcionantes e se tornou um dos filmes com a pior classificação em todo o MCU.


A sequência dirigida por Taika Waititi, que apresenta Chris Hemsworth estrelando ao lado de Natalie Portman e Christian Bale, atualmente possui uma classificação de 71% no site de críticas Rotten Tomatoes, colocando-o logo acima de O Incrível Hulk (67%) e de Thor: O Mundo das Trevas (66%). Os Eternos, continua sendo o filme com a classificação mais baixa do MCU, acumulando uma pontuação péssima de 47%.


A pontuação atual de Thor: Amor e Trovão está sendo baseada em 154 críticas de críticos que assistiram às primeiras exibições do filme.


Na crítica contundente da Rolling Stone, David Fear escreveu: “Uma colisão de tons concorrentes, subtramas, grandes mudanças conceituais e caos disfarçado de pathos, esta nova adição ao canto de deuses e monstros Asgardianos do Universo Cinematográfico da Marvel é um lugar sagrado de bagunça."


Polygon foi igualmente crítico, escrevendo: “Thor: Love and Thunder não é apenas uma falha de ignição, é uma farsa. Seus personagens só avançam das maneiras mais artificiais. Seu status no final do filme não é mais intrigante do que era no início. É a pior coisa que um filme nesse modo pode ser: inconsequente.”


Enquanto isso, o iNews escreveu: “Hemsworth sempre foi simpático como o deus super-herói presunçoso com o físico de Adonis para combinar, mas a tentativa arriscada de transferir esse carisma ou espalhá-lo para outros personagens não é uma aposta que valha a pena."


Apesar de uma variedade de críticas negativas, o filme ainda é certificado como “fresco”, com muitos o descrevendo como uma brincadeira divertida.


 


63 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page