top of page

Thom Yorke anuncia turnê solo 'Everything' com datas na Austrália e Japão

A turnê 'Everything' promete um espetáculo abrangente, onde Yorke apresentará trabalhos de toda a sua carreira

Thom Yorke se apresentando com The Smile no Alexandra Palace de Londres em março de 2024.
CRÉDITO: Samir Hussein/WireImage


Thom Yorke, vocalista do Radiohead e The Smile, anunciou uma nova turnê solo intitulada 'Everything', que incluirá apresentações na Austrália, Nova Zelândia, Cingapura e Japão. Os detalhes completos ainda são escassos, mas o site oficial WASTE HQ, dedicado às notícias relacionadas ao Radiohead, revelou uma prévia do gráfico da turnê nesta sexta-feira (2 de junho). As cidades e locais específicos das apresentações ainda serão divulgados, segundo reportado pelo NME


A turnê 'Everything' promete um espetáculo abrangente, onde Yorke apresentará trabalhos de toda a sua carreira, oferecendo aos fãs uma oportunidade única de experimentar a amplitude de sua obra musical.



Na semana passada, Yorke compartilhou um clipe no qual toca um cover de piano de 'Bloom', música do Radiohead, acompanhado de uma mensagem pedindo aos fãs que se inscrevam no boletim informativo do WASTE para receberem "novas notícias em breve", com foco principalmente na Austrália e Japão.


Além das novidades sobre a turnê, em abril deste ano, Yorke lançou a trilha sonora para "Confidenza", um thriller italiano dirigido por Daniele Luchetti, demonstrando sua contínua versatilidade e envolvimento em diversos projetos artísticos.


Sobre Confidenza


O filme é estrelado por Elio Germano, Vittoria Puccini e Isabella Ferrari, e segue Pietro Vella, que trabalha em um colégio romano decadente.


Uma sinopse de "Confidenza" diz: “Ele está convicto de que pode inspirar os alunos a buscar um futuro melhor, e Teresa, uma aluna brilhante e rebelde, está completamente apaixonada por ele e suas aulas. Anos depois, eles se reencontram e começam um romance. Teresa insiste que eles devem compartilhar seus segredos mais íntimos para se unirem pelo resto da vida. No entanto, assim que Pietro se abre verdadeiramente, o relacionamento chega ao fim.



"Confidenza" é a trilha sonora mais recente composta por Yorke, que iniciou sua carreira na música para filmes com "Suspiria" em 2018. Ele também fez contribuições para as trilhas sonoras de "Motherless Brooklyn", "Children of Men" e "Vanilla Sky".







12 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page