top of page

The Weeknd confirma que está “terminando” seu novo álbum

O álbum fechará a trilogia que atualmente conta com 'After Hours' e 'Dawn FM'.

(Foto de Samir Hussein/WireImage)


The Weeknd confirmou que está no processo final de criação de seu novo álbum. Recentemente, ele anunciou sua intenção de abandonar o apelido artístico e lançar música sob seu nome de nascimento, Abel Tesfaye.


Há algum tempo, The Weeknd tem provocado uma trilogia de álbuns, composta até agora pelos discos "After Hours" e "Dawn FM". Em uma entrevista recente à Variety, ele forneceu uma atualização sobre o projeto e abordou as teorias errôneas dos fãs em relação ao título do álbum.



“Estou finalizando a terceira parte dessa saga, dessa trilogia”, revelou. “O nome dele será divulgado em breve, mas não é o nome que alguns fãs pensam que é... o que eles acham que é na verdade uma música do álbum, mas não é assim que o álbum é chamado. Então eu só vou dizer isso.”


The Weeknd também está estrelando o último programa da HBO, The Idol, para o qual ele também contribuiu escrevendo canções. The Idol é criado por Sam Levinson, o cérebro por trás de Euphoria, e gira em torno da história de uma estrela pop (Lily-Rose Depp) que embarca em um relacionamento controverso com Tedros (interpretado por Tesfaye), um guru de autoajuda e líder de culto.



8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page