O festival retorna hoje, 9 de setembro, para o quarto dia dedicado ao rock.
O The Town traz o rock para o 4º dia de festival, com Foo Fighters sendo a atração principal da penúltima noite do evento (9). A banda está fazendo sua primeira visita ao Brasil desde o falecimento do baterista Taylor Hawkins no ano passado.
A banda liderada por Dave Grohl está atualmente em turnê promovendo seu álbum 'But Here We Are' , lançado em junho. Este disco apresenta letras francas que abordam temas de perda e marca um retorno às raízes do rock do Foo Fighters.
No show, além das novas músicas, o público poderá desfrutar dos sucessos consagrados da banda, como "All My Life", "The Pretender" e "Walk", que geralmente são as músicas de abertura das apresentações.
Durante esta turnê, o Foo Fighters já fez uma apresentação em Curitiba em 7 de setembro, oferecendo uma prévia do que podemos esperar no show do The Town. No entanto, vale ressaltar que aquele foi um show solo, com uma duração de mais de duas horas e meia, o que sugere que a lista de músicas para o próximo show pode passar por algumas modificações. Veja abaixo o setlist de Curitiba:
All My Life
The Pretender
Learn to Fly
No Son of Mine
Rescued
Walk
Times Like These
Under You
La Dee Da
Breakout
Guitar Solo / Sabotage / Keyboard Solo / Blitzkrieg Bop / Whip It / March of the Pigs / Stairway to Heaven
My Hero
This Is a Call
The Sky Is a Neighborhood
Shame Shame
Nothing at All
These Days
Generator
The Glass
Monkey Wrench
Aurora
Best of You
The Teacher
Everlong
No Palco Skyline, o Yeah Yeah Yeahs está programado para apresentar músicas icônicas do indie rock, incluindo faixas como "Maps" e "Zero". O trio foi escolhido como substituto da banda Queens of the Stone Age, que cancelou sua participação no festival.
No palco principal, o line-up ainda inclui performances do Garbage, uma das bandas mais influentes do rock alternativo, e de Pitty, que está atualmente em turnê para comemorar as duas décadas de seu álbum mais emblemático, 'Admirável Chip Novo'.
No Palco The One, a atenção se volta para a dupla indie britânica Wet Leg, além de um encontro especial entre a banda Barão Vermelho e o vocalista do Skank, Samuel Rosa.
Comments