top of page

The Strokes toca 'Modern Age' durante show íntimo na New York City Fashion Week; assista

Atualizado: 19 de set. de 2022


Os veteranos do indie rock se apresentaram durante uma festa para Bose e o designer Heron Preston

CRÉDITO: Jason Kempin


The Strokes apresentou um repertório intimista e caloroso no The Glasshouse em Chelsea na noite passada (7), como parte de um evento de lançamento de moda da New York Fashion Week para o estilista Heron Preston e Bose.


Após um set do DJ Preston, a banda remanescente de Manhattan começou sua apresentação com uma rápida jam session quando o frontman Julian Casablancas falou à multidão “esta é a nossa passagem de som aqui” antes de lançar 'The Modern Age'.


“Eu não sabia da semana de moda”, brincou Casablancas durante o set. “Sou um recluso, moro na floresta. Não estava esperando tudo isso,” disse Julian antes de iniciar os acordes de ‘I Can't Win'.


Conforme o setlist do show, que também continha vários pontos de interrogação no lugar das músicas, The Strokes estava programado para tocar um bis com as músicas 'Is This It', 'Someday' e 'Reptilia', mas não retornou para o palco após tocar 'Meet Me In The Bathroom' que um fã na plateia havia pedido.

Esta não foi a primeira apresentação da banda na Semana de Moda. Em 2010, o grupo tocou no Metropolitan Opera para o 25º aniversário de Tommy Hilfiger.

 

16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page