top of page

The Smile apresenta set com três músicas para 'Tiny Desk' da NPR; confira

A banda apresentou algumas músicas do seu primeiro disco, 'A Light For Attracting Attention'

CRÉDITO: NPR Music YouTube


The Smile apresentou três músicas na última edição da série Tiny Desk Concert da NPR. A banda - formada pelos músicos Thom Yorke e Jonny Greenwood, do Radiohead, e Tom Skinner, do Sons of Kemet - se apresentou no escritório da NPR para divulgar as músicas do seu primeiro álbum, intitulado 'A Light For Attracting Attention'.


Acompanhados pelo saxofonista Robert Stillman, a banda apresentou 'Pana-vision', 'The Smoke' e finalizou com 'Skrting on the Surface'.



Em relação à performance na série Tiny Deck, Bob Boilen disse: “Eles chegaram cedo com o saxofonista Robert Stillman para testar músicas e descobrir o que fazia sentido atrás da minha mesa - menos o volume e os efeitos do álbum. A paisagem sonora. Por cerca de 90 minutos, a equipe do Tiny Desk teve a oportunidade de assistir a um ensaio informal, presenciando o companheirismo criativo da banda se desenvolvendo enquanto tocavam quatro músicas.”


Ele continuou: “Se estiver atento, você verá Thom Yorke pegando uma guitarra para a segunda música, mas de repente ele está tocando baixo enquanto o baixo de Jonny Greenwood é de repente uma guitarra. Eles gravaram outra música antes de “The Smoke”, mas não foi para a versão final; eles não estavam satisfeitos com seu desempenho.


“Termina com minha música favorita, “Skrting On the Surface”, e ouvimos os vocais, guitarra, baixo e bateria se entrelaçando tão perfeitamente com letras que nos lembram o quão frágeis são nossas vidas e para mim como esses momentos mágicos podem ser transcendentes."



Confira abaixo:


22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page