top of page

The Sims ganhará versão para o cinema; filme será produzido por Margot Robbie

O longa será produzido pela da produtora americana LuckyChap Entertainment

The Sims
Foto: Divulgação


Após atuar no imenso sucesso Barbie, a atriz Margot Robbie já está trabalhando em um novo projeto. Desta vez, ela assinará a produção da versão para o cinema do jogo

mundialmente famoso The Sims.


O longa será produzido pela da produtora americana LuckyChap Entertainment, fundada por Magot Robbie, Josey McNamara e Sophia Kerr e Tom Ackerley, marido de Robbie. Sobre a direção, quem assumirá será Kate Herron, da série "Loki".


The Sims é uma série de jogos de simulação de vida real criado pelo designer Will Wright e produzida pela Maxis. O primeiro jogo da série, The Sims, foi lançado em 4 de fevereiro de 2000.



Nele, os jogadores podem fazer simulações da vida real, conduzindo o dia a dia dos personagens, administrando suas vontades e necessidades e, por essa característica de não precisar vencer desafios como lutas ou enigmas, o game é considerado um "jogo sem fim". Atualmente ele está na quarta versão.


Margot começou a se dedicar ao projeto logo após as filmagens de Barbie. E apesar da notícia animar os fãs do game, a produtora não cedeu muitos detalhes sobre o longa e ainda não revelaram sobre elenco e locações, assim como não foi confirmada uma data de estreia.



11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page