top of page

The Sidekicks, banda de indie rock de Ohio, anuncia separação

“Encerramos o show."

CRÉDITO: Epitáfio


A banda de indie rock de Ohio, The Sidekicks, se separou. O quarteto confirmou a notícia no Instagram no fim de semana.


"Encerramos as nossas atividades, anunciaram, mostrando um produto da banda. "Iremos sempre nos sentir gratos por qualquer um que nos ouviu, assistiu a um de nossos shows ou nos abrigou por uma noite".


Prosseguiram: “Agradecemos profundamente a todos que nos ajudaram ao longo do caminho e àqueles que fizemos amizade em nossas viagens e tempo neste grupo. Então, este é um agradecimento, de nós para vocês. Esperamos que vocês tenham se divertido tanto ouvindo quanto nós durante esta jornada.”


A banda também informou que qualquer produto que sobrou pode ser adquirido através do seu Big Cartel e que os fãs devem ficar atentos aos seus novos empreendimentos “Nothin', Superviolet, Hunden, starboy_devoid, Mukiss and Orbits”.



Os Sidekicks lançaram o primeiro disco, intitulado 'So Long, Soggy Dog', em 2007, tendo mais dois álbuns lançados posteriormente. 'Weight Of Air' (2009) e 'Awkward Breeds' (2012). Após isso, eles firmaram um contrato com a gravadora Epitaph Records. Para promover o lançamento de 'Runners In The Nerved World' de 2014. Seu quinto e último álbum foi 'Happiness Hours' em 2018.


10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page