top of page

The Prodigy anuncia turnê no Reino Unido em 2023 e revela o que o futuro reserva

"O Prodigy continuará a inflamar, elevar e destruir como sempre fizemos", disse Liam Howlett em entrevistas.

Crédito: Andrea Ripamonti See More


Em uma conversa com o portal da NME, o The Prodigy revelou alguns detalhes relacionados a nova turnê da banda no Reino Unido este ano, além disso, eles falaram sobre os planos do grupo de "continuar a incendiar, elevar e destruir tudo com sua sonoridade".


Em 2019, a banda sofreu uma perda trágica com o falecimento de seu vocalista, Keith Flint, aos 49 anos, em um ato de suicídio. No ano passado, os membros remanescentes da banda decidiram embarcar em sua primeira turnê ao vivo desde a dolorosa partida de Flint. Durante sua performance empolgante, eles prestaram uma emocionante homenagem ao cantor icônico ao incorporar elementos especiais em sua execução enérgica de 'Firestarter'.



“Nós realmente sentimos que a multidão estava lá para nos apoiar e nos devolver a energia e somos eternamente gratos por isso”, disse Howlett ao portal. “Foi muito emocionante e muito especial. Flinty nunca nos deixará; ele está profundamente enraizado na alma desta banda e sua energia será sentida na música e através de nós no palco. Isso é o que eu sei e sinto.”


Sobre a nova fase da banda ele revelou: “Acho que finalmente percebi que não posso escrever uma nova música finalizada do Prodigy a menos que estejamos fazendo shows e [estando] submersos nisso. A melhor hora para escrever para mim é depois que saio do palco – é quando a visão fica mais clara. O suor e os rostos das pessoas estão frescos em minha mente, o sentimento está presente – entende o que quero dizer?


“Keef sempre dizia: 'No estúdio a música é 2D, mas quando chega ao palco ela se torna 3D. Tocar ao vivo traz para a p@rra da vida '- e ele estava certo."



“O que quer que façamos, sempre nos certificaremos de representar totalmente o que sempre fomos: integridade, respeito e trazer o máximo de confusão… É para isso que esta banda existe.”


Confira as datas da turnê abaixo:

NOVEMBRO

Quinta-feira 16 – Glasgow OVO Hydro

Sexta-feira 17 – Manchester AO Arena

Sábado 18 – Leeds First Direct Arena Segunda-feira

20 – Brighton Centre

Terça-feira 21 – Cardiff Motorpoint Arena

Quinta-feira 23 – Birmingham Utilita Arena Sexta-

feira 24 – London Alexandra Palace

15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page