A banda indie pop se separou em 2019, mas se reunirá para fazer uma série de shows para comemorar o 15º aniversário de seu álbum de estreia
A banda indie The Pains of Being Pure at Heart anunciou uma série de shows de retorno para 2025, marcando sua primeira reunião desde a separação oficial em novembro de 2019. Na época, o vocalista Kip Berman revelou que sua vida havia "mudado radicalmente" desde a formação da banda em 2007 e que ele estava decidido a focar em novos projetos.
O grupo, formado por Berman, a cantora e tecladista Peggy Wang, o baixista Alex Naidus e o baterista Kurt Feldman, conquistou sucesso na cena indie com seu álbum de estreia autointitulado em 2009. Eles também lançaram outros três álbuns: Belong (2011), Days of Abandon (2014) e The Echo of Pleasure (2017).
“Temos algumas novidades!”, escreveu a banda no Instagram na sexta-feira (16 de agosto). “Para comemorar o aniversário de 15 anos do nosso álbum de estreia, faremos uma turnê pela Espanha + Portugal em fevereiro/março de 2025. Sim, sabemos que na verdade serão 16 anos até lá, mas… The Pains of Being Bad at Math.”
Agora, a banda se reunirá para uma série de shows em fevereiro e março de 2025, na Espanha e em Portugal, para celebrar o 15º aniversário de seu álbum de estreia. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 20 de agosto, às 11h, horário local.
A formação para esta turnê incluirá Kip Berman, Peggy Wang e Kurt Feldman, com Christoph Hochheim na guitarra e Eddy Marshall no baixo, substituindo Alex Naidus, que não poderá participar por razões pessoais. Durante os shows, a banda tocará o álbum de estreia na íntegra, além de algumas outras faixas da mesma época.
Comments