top of page

The National revela novas canções e colaborações com Taylor Swift e Phoebe Bridgers

A banda divulgou um vídeo de 25 segundos no Twitter com o cantor Matt Berninger tocando piano e segurando um exemplar de Frankenstein de Mary Shelley no final.

CRÉDITO: Getty


O The National divulgou duas faixas de seu álbum mais recente, sugerindo participações de Taylor Swift, Phoebe Bridgers e Sufjan Stevens.


A banda divulgou um vídeo de 25 segundos no Twitter com o cantor Matt Berninger tocando piano e segurando um exemplar de Frankenstein de Mary Shelley no final. No início da semana, The National enviou pistas para os membros da sua comunidade de fãs Cherry Tree, dando a entender que algo seria revelado hoje (13 de janeiro).



Um usuário do Reddit postou uma foto de um rosto recortado, com um adesivo “Olá, meu nome é Paul” na cabeça. No verso está a data de hoje, mais as palavras “Tranquilize a Mente”.

Posteriormente, outro internauta revelou ter recebido a mesma imagem, porém, no verso da foto dele, estava escrito: "Premonições malignas".


A banda compartilhou um link com o nome do site e as letras “lp9” no Twitter. Ao clicar, é solicitada uma senha que, na verdade, é "Evil Forebodings" e o usuário é levado a um trecho do livro de Frankenstein. Em vez de uma carta para a Sra. Saville, está endereçada à Sra. Bridgers, enquanto o nome Margaret foi substituído por Taylor, e "nosso bom tio Thomas" deu lugar a "nosso bom tio Sufjan".



Essas são, provavelmente, referências a Phoebe Bridgers, Taylor Swift e Sufjan Stevens. Ainda não houve confirmação oficial por parte da banda.


Ele também apresenta trechos de duas canções, a primeira das quais é um número de piano contemplativo que encontra Berninger cantando, “Não torne isso mais difícil”, e a segunda apresenta uma guitarra motriz enquanto o vocalista canta: “Eu não estava começando ainda/ Eu nem pensei que você estava ouvindo/ Eu não estava nem um pouco pronto para dizer/ Qualquer coisa sobre qualquer coisa interessante.”

21 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page