top of page

The Lumineers confirma shows em São Paulo e Rio de Janeiro em novembro; saiba mais

Atualizado: 26 de jul. de 2023

A venda de ingressos para o público geral será aberta no dia 28 de julho.

Foto: Shutterstock


O The Lumineers anunciou sua vinda ao Brasil, com shows confirmados em São Paulo e no Rio de Janeiro. Eles se apresentarão no Espaço Unimes, em São Paulo, no dia 5 de novembro, e no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, em 7 de novembro.


A venda de ingressos para o público geral será aberta no dia 28 de julho. Os ingressos estarão disponíveis a partir das 10h pelo site do TicketMaster, e a partir das 11h nas bilheterias oficiais. Os ingressos para os shows da banda terão preços variando entre R$ 175 (no Rio, setor balcão, meia-entrada) e R$ 740 (em SP, setor mezanino, inteira).



Em 2014, o The Lumineers veio ao Brasil como parte do line-up do Popload Festival, como parte da turnê de divulgação do álbum Brightside lançado no ano anterior. Em 2020, a banda tinha um show agendado no país, porém, infelizmente, a apresentação teve que ser cancelada devido à pandemia de covid-19.


“Estamos entusiasmados por voltar à América do Sul e ao México pela primeira vez em quase uma década. Há anos que queremos fazer uma turnê por lá e nos sentimos honrados em poder finalmente trazer nosso show ao vivo para nossos fãs em todos esses países incríveis que nos apoiaram tanto ao longo de nossa carreira”, afirmou Wesley Schultz, do The Lumineers.



A banda ficou conhecida por hits como "Ho Hey", "Sleep on the Floor" e "Ophelia" músicas que marcaram os fãs profundamente.

14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page