top of page

The Libertines lança clipe debochado para a faixa 'Run, Run, Run'; confira

A direção do clipe ficou a cargo de Alex Brown, um renomado diretor que já colaborou com artistas como La Roux e James Blake.

Pete Doherty e Carl Barat dos Libertines se apresentam no Outro Palco durante o terceiro dia do Festival de Glastonbury em Worthy Farm
CRÉDITO: Kate Green/Getty Images


The Libertines divulgou o videoclipe de sua nova canção 'Run, Run, Run'. O vídeo, que está disponível abaixo, narra "um dia na vida de um motorista de táxi decadente chamado Flash Harry (interpretado por Geoff Bell, conhecido por seu papel em 'His Dark Materials'), que conduz diversos passageiros pelos pubs e ruas de Margate em grande estilo com seu Bentley Turbo retrô.


Durante o trajeto, ele faz uma parada para acertar suas dívidas de jogo e desfrutar de algumas orelhas de porco, seja uma ou dez, antes de voltar ao trabalho", de acordo com informações fornecidas em um comunicado de imprensa.



A direção do clipe ficou a cargo de Alex Brown, um renomado diretor que já colaborou com artistas como La Roux e James Blake. As filmagens ocorreram nas localidades de Cliftonville e Margate, bem como no hotel próximo da banda, conhecido como The Albion Rooms.


Esse videoclipe marca o início de uma série de vídeos filmados na cidade costeira, os quais irão apresentar os personagens das músicas (e a capa do álbum) do próximo LP intitulado 'All Quiet On The Eastern Esplanade'. O álbum tem previsão de lançamento para 8 de março de 2024.



Veja abaixo:


6 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page