The Libertines homenageia à Ucrânia e dá início ao Glastonbury; confira fotos e setlist

“We love you Ukraine, we do – oh Ukraine we love you"

he Libertines live at Glastonbury 2022. Credit: Phoebe Fox

Os veteranos do Indie Rock, The Libertines deram início ao primeiro grande dia do festival Glastonbury 2022, apresentando clássicos de sua discografia no The Other Stage, a banda aproveitou a ocasião e prestou sua homenagem à Ucrânia.


O show da banda começou com uma mensagem de vídeo do presidente ucraniano Volodymyr Zelensky, pedindo à multidão que “espalhem a verdade” sobre a guerra com a Rússia e compartilhem o sentimento inclusivo e amoroso de Glastonbury “com todos cuja liberdade está sob ataque”.


Durante performance de 'The Good Old Days', o baterista Gary Powell convidou o público extasiado para cantar “We love you Ukraine, we do – oh Ukraine we love you".



 

Confira o setlist do show abaixo.


Up The Bracket’

‘Vertigo’

‘Ha Ha Wall’

‘Gunga Din’

‘What Katie Did’

‘You’re My Waterloo’

‘Boys In The Band’

‘Can’t Stand Me Now’

‘Music When The Lights Go Out’

‘Horror Show’

‘Likely Lads’

‘Death On The Stairs’

‘Good Old Days’

‘Time For Heroes’

‘Don’t Look Back Into The Sun’

 


Enquanto isso a banda inglesa Wolf Alice conseguiu superar as adversidades na América após ter seu voo cancelado, o grupo conseguiu embarcar para o Reino Unido e aterrissaram hoje pela manhã em Heathrow, para sua apresentação em Glastonbury no palco Pyramid Song.


O festival segue com apresentações de Foals, Sam Fender, St Vincent, IDLES, Blossoms, Sigrid, Phoebe Bridgers, Primal Scream e outros.

 

25 visualizações0 comentário