A faixa foi descrita como um "conto shakespeariano de sangue e vingança."
Os Libertines lançaram uma nova faixa intitulada 'Night Of The Hunter' - você pode conferir abaixo.
Essa música representa a segunda prévia do quarto álbum da banda, intitulado 'All Quiet On The Eastern Esplanade', sucedendo o single 'Run, Run, Run'. O single é caracterizado como "um narrativa shakespeariana envolvendo sangue e vingança".
“Recebemos o título da estreia na direção de Charles Laughton, Night Of The Hunter, estrelado por Robert Mitchum como um pregador com 'LOVE' e 'HATE' tatuados nos nós dos dedos”, explicou Pete Doherty em um comunicado.
“A música é sobre não ficar à frente da lei. Esse cara realmente não sabe por que seu companheiro morreu, mas ele tem a sensação de que seu companheiro merecia isso. Ele fodeu com as pessoas erradas, roubou algo que não deveria e foi esfaqueado. Então, ele está com raiva e magoado e precisa se vingar, então ele o faz e é isso para ele, basicamente.”
Ele continuou: “Depois que ele esfaqueou o rapaz que esfaqueou seu companheiro, acabou. Ele atacou em vingança e sabe que eles estão vindo para pegá-lo e ele nem vai tentar fugir porque sabe que estará fugindo para sempre.”
O single foi acompanhado por um videoclipe oficial, dirigido por Alex Brown (conhecido por seu trabalho com La Roux e James Blake). As filmagens ocorreram em Cliftonville, Margate, e no hotel The Libertines, The Albion Rooms. Este vídeo representa a segunda parte de uma série com o tema Margate, seguindo a narrativa do vídeo anterior, 'Run, Run, Run'.
Veja abaixo:
Carl Barât acrescentou: “Comecei a escrever um riff e acabou soando um pouco como Lago dos Cisnes , e todos disseram, 'Sim!' Então pegamos o tocador de theremin do Peter, que demorou cerca de um dia para ficar afinado, então ele tocou aquela sequência e funcionou lindamente. A ideia de ser levado por 10 anos é horrível… o condenado morre 1000 vezes.”
O quarto álbum da banda, intitulado 'All Quiet On The Eastern Esplanade', está programado para ser lançado em 8 de março de 2024.
Comments