top of page

The Last of Us: HBO inclui Troy Baker, ao elenco da série; veja o trailer

Baker faz a voz de Joel no jogo de sucesso

Imagem: Naughty Dog

Troy Baker, que faz a voz do icônico personagem Joel no game de sucesso da Naughty Dog, 'The Last Of Us' aparece de vislumbre no trailer da nova série adaptada do universo do jogo, promovida pela HBO, no que parece ser uma adaptação de uma cena icônica do game.


A presença de Baker no novo trailer do programa foi notada pelo YouTuber DomTheBomb, que twittou uma foto do trailer da HBO, revelando Troy, o dublador original de Joel Williams, armado e caminhando ao lado de um grupo de caça.

A foto compartilhada, deixa a entender que Baker será um capanga de David, o canibal que Ellie encontra durante o capítulo Winter de The Last of Us.


Baker, que anunciou sua participação na série em junho, não é o único ator que retorna do videogame. A dubladora de Ellie, Ashley Johnson, também apareceu no trailer como uma mulher segurando um bebê, levando a especulações de que ela interpretará a falecida mãe de Ellie, Anna. Jeffrey Pierce, que dublou o irmão de Joel, Tommy – um papel dado a Diego Luna na série da HBO – interpretará um personagem original chamado Perry. Finalmente, Merle Dandridge vai reprisar fisicamente seu papel do videogame como Marlene, a líder da milícia Fireflies que incumbe Joel de escoltar Ellie para fora de Boston, dando início aos eventos do jogo.

Este ano, a Naughty Dog lançou The Last of Us Part I, um remake completo do jogo para o PlayStation 5. Um jogo de mesa intitulado The Last of Us: Escape the Dark também está em desenvolvimento.


The Last of Us estreia na HBO e HBO Max em 15 de janeiro de 2023.


20 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page