top of page

The Last of Us definitivamente é a maior estreia da HBO desde House of the Dragon

The Last of Us, da HBO, inspirado no popular videogame de mesmo nome, teve sua estreia com 4,7 milhões de espectadores, a maior audiência desde House of the Dragon.

Crédito: HBO

The Last Of Us teve uma estreia excelente, com os melhores números na plataforma da HBO desde House of the Dragon que chegou no ano passado.


A série de drama pós-apocalíptico baseado no aclamado jogo atraiu 4,7 milhões de espectadores nos EUA. Em comparação, House of the Dragon, o spinoff de Game of Thrones, atraiu 9,986 milhões de espectadores, algo que marca um recorde para uma nova série original na história da TV a cabo paga.



The Last of Us pode comparar o seu desempenho de estreia com a série criminal Boardwalk Empire, que estreou em 2010 para 4,81 milhões de telespectadores. Contudo, este último foi lançado em um momento em que o streaming ainda não fornecia uma fonte adicional de espectadores.


A série foi escrita e produzida por Craig Mazin e Neil Druckmann. Pedro Pascal interpreta Joel, um criminoso, e Bella Ramsey é Ellie, uma adolescente que Joel deve escoltar ilegalmente para os Estados Unidos, anos depois do fim da civilização humana.



“Nosso foco era simplesmente fazer a melhor adaptação possível dessa história amada para o maior público possível”, disseram Mazin e Druckmann em um comunicado para imprensa. “Estamos muito felizes em ver quantos fãs, antigos e novos, receberam The Last of Us em suas casas e corações”, acrescentaram.


The Last of Us está sendo exibido na HBO Max.

19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page