top of page

The Kills está de volta e compartilhou duas novas músicas; ouça

É o primeiro registro inédito da banda após longos oito anos.

Crédito: Myles Hendrik


O The Kills, banda de rock- formada pela dupla Alison Mosshart e Jamie Hince, está de volta e compartilhou duas novas faixas intituladas 'New York' e 'LA Hex', o que marca o primeiro registo inédito do grupo em oito anos.


'New York' é uma canção sombria e densa no estilo marcante da banda com seus riffs de guitarra pegajoso e único. 'LA Hex' é uma música mais brilhante que inclui trombetas em camadas sobre uma batida cativante e empolgante.



Ambos os singles possuem vídeos dirigidos por Andrew Theodore Balasia. O vídeo de 'New York' apresenta a dupla sentada ao lado do ringue, com cenas de sangramento, enquanto o vídeo de 'LA Hex' os mostra em Los Angeles dentro de um carro esportivo, intercalando com imagens de várias pessoas.


Confira abaixo:




O último lançamento da banda foi a coleção de lados B / raridades de 2020, 'Little Bastards'. Antes disso, eles lançaram o single 'List Of Demands (Reparations)' de 2018 e o álbum 'Ash & Ice' de 2016.



New York' / 'LA Hex' singles pinturas artísticas de Alison Mosshart. Crédito: IMPRENSA

Eles também relançaram recentemente seus álbuns 'Midnight Boom' e 'Keep On Your Mean Side' em comemoração aos seus 15º e 20º aniversários.

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page