The Handmaid's Tale tem 5ª temporada confirmada e novas fotos divulgadas; confira

Atualizado: 13 de jun.


'The Handmaid's Tale' CRÉDITO: Hulu

The Handmaid's Tale, foi confirmada para 5ª temporada, segundo um anúncio feito pela plataforma Hulu.


Duas novas fotos da série foram compartilhadas junto com a notícia, apresentando Elisabeth Moss como June e Yvonne Strahovski como Serena.


A próxima temporada promete ser tensa para June, ela terá que encarar as consequências de ter matado o marido de Serena, Fred Waterford (Joseph Fiennes), no final da quarta temporada.


A sinopse diz: “June enfrenta consequências por matar o comandante Waterford enquanto luta para redefinir sua identidade e propósito. A viúva Serena tenta aumentar seu perfil em Toronto enquanto a influência de Gilead se infiltra no Canadá. O comandante Lawrence trabalha com tia Lydia enquanto tenta reformar Gilead e subir no poder. June, Luke e Moira lutam contra Gilead à distância enquanto continuam sua missão de salvar e se reunir com Hannah.”


The Handmaid's Tale foi renovada para uma 5ª temporada em dezembro de 2020. Em uma declaração do showrunner Bruce Miller na época, ele disse: “Estamos muito gratos ao Hulu e à MGM que o programa retornará para uma quinta temporada, e especialmente aos nossos fãs leais por seu apoio. Estamos entusiasmados por poder continuar a contar essas histórias, com nosso elenco e equipe incríveis.”


A quinta temporada de The Handmaid's Tale vai estrear no Hulu nos EUA em 14 de setembro. Às três primeiras temporadas da série podem ser vistas no Globoplay, no Brasil, a 4ª temporada está disponível no Paramount+

 

7 visualizações0 comentário