top of page

The Flaming Lips anuncia reedição e shows do 20º aniversário de Yoshimi Battles The Pink Robots

A banda vai tocar seu álbum de 2002 na íntegra em Londres e Washington no próximo ano

Crédito: Tim Mosenfelder/Getty Images

A emblemática banda The Flaming Lips vai celebrar duas décadas do seu10º álbum de estúdio o elogiado e aclamado 'Yoshimi Battles The Pink Robots' com uma reedição de luxo, bem como shows de aniversário em Londres e Washington, DC.

 


 

A banda vai lançar uma edição box set de seis CDs em 25 de novembro, com uma edição em vinil de cinco LPs em 14 de abril do próximo ano, ambas pela Warner. A versão em CD — que também irá chegar às plataformas de streaming — inclui 50 faixas inéditas, e “dezenas” de materiais raros como B-sides, demos, remixes, versões ao vivo e outras raridades. A coleção também incluirá covers difíceis de encontrar de músicas do Pink Floyd, Radiohead e Kylie Minogue.


A edição em vinil, por sua vez, vai conter “40 faixas nunca lançadas em vinil” e “mais de 30 faixas inéditas”. Ele também virá em uma cor rosa bebê de edição limitada. As músicas do box set do CD que não fazem parte da edição em vinil serão lançadas separadamente em vinil em 2023, como a demo de 25 minutos 'Psychedelic Hypnotist Daydream' e as 'Ego Tripping At The Gates Of Hell' e 'Flight Test’ EPs.


Para coincidir com o anúncio, a banda compartilhou uma versão de 'Ego Tripping At The Gates Of Hell', gravada ao vivo durante uma sessão da XFM em 2003.

 


 

Ouça abaixo:


Além das reedições, o Flaming Lips também anunciou dois shows de aniversário para o próximo ano, onde a banda vai apresentar 'Yoshimi Battles The Pink Robots' na íntegra. O primeiro vai acontecer no Eventim Apollo de Londres em 28 de abril, com outro show agendado no The Anthem em Washington, DC em 25 de maio.


'Yoshimi Battles The Pink Robots' foi lançado originalmente em julho de 2002. Várias de suas músicas se tornaram as mais conhecidas da banda, incluindo a faixa-título e 'Do You Realize??'.

 


 

24 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page