Guitarrista do U2, The Edge, afirma desconhecer proposta de Eduardo Paes para show gratuito da banda no Rio, mas elogia ideia; prefeito reage nas redes sociais
Uma das promessas de campanha do prefeito eleito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, é a realização de um show gratuito do U2 na praia de Copacabana em 2025. Porém, segundo o guitarrista da banda, The Edge, a proposta ainda não chegou oficialmente ao grupo irlandês.
Durante entrevista ao jornal O Globo, The Edge comentou a sugestão: “Uau, essa é a primeira vez que ouço falar disso, então… eu não sei! Não tenho ideia se poderíamos fazer isso acontecer, mas ficaríamos lisonjeados em sermos convidados, porque amamos o Rio, amamos o Brasil, e esse seria um lugar incrível!”
A declaração não passou despercebida por Eduardo Paes, que prontamente reagiu em seu perfil no X (antigo Twitter). Compartilhando a matéria, o prefeito escreveu: “Vai ter tempo pra todo mundo no Rio!” e ainda publicou um vídeo de Lady Gaga no Oscar de 2019 com a legenda: “Pra vocês não acharem que estou sextando bravo! ‘Todo Mundo no Rio’! Entendedores entenderão! Sinais!”.
A ideia, se concretizada, busca recriar o impacto de eventos históricos na praia, como o icônico show de Madonna, que reuniu milhões de pessoas em Copacabana. Caso o plano com o U2 não avance, os comentários de Paes sugerem que outras alternativas já estão no radar.
コメント