top of page

The Cure compartilha nova música, ouça a cortante, 'I Could Never Say Goodbye'

A faixa é mais uma prévia do tão esperado novo álbum 'Songs Of A Lost World'

Foto de Michael Campanella/Redferns)

 


 

Após apresentar a bonita e bucólica 'And Bothing Is Forever' no início deste mês, o The Cure, agora compartilha a cortante e nostálgica 'I Could Never Say Goodbye', em um show que aconteceu na Cracóvia, Polônia ontem à noite (20).



O Cure segue com sua extensa turnê europeia tendo como convidados especiais o The Twilight Sad, que se tornou uma das bandas queridinhas de Robert Smith, fora isso, o guitarrista e tecladista Perry Bamonte está de volta à banda.


'I Could Never Say Goodbye' chega como a quarta prévia do tão aguardado novo álbum 'Songs Of A Lost World', o qual Smith descreve como um disco que foi moldado por uma série de perdas familiares.

 


 

“Está muito no lado mais escuro do espectro. Perdi minha mãe, meu pai e meu irmão recentemente, e obviamente isso teve um efeito em mim”, disse ele em 2019. “Não é implacavelmente desgraça e tristeza. Tem paisagens sonoras, como 'Disintegration', suponho. Eu estava tentando criar uma grande paleta, uma grande lavagem de som.”


Confira abaixo momentos da performance.



 


 

Em uma entrevista recente para o portal da NME, Robert Smith disse: “Vai valer a pena esperar. Eu acho que é a melhor coisa que fizemos, mas então eu diria isso. Eu não estou fazendo um Oasis quando digo isso, 'IT'S THE BEST FOOKIN' ALBUM'. Muitas das músicas são difíceis de cantar, e é por isso que demorei um pouco.”


O The Cure também lançou recentemente uma edição especial do seu emblemático álbum 'Wish' com 24 músicas inéditas. A turnê europeia da banda continua a todo vapor. Em dezembro eles retornam ao Reino Unido para uma série de shows.

 


112 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page