top of page

The Cardigans parece estar trabalhando em um novo single, após 17 anos



A banda sueca de Indie Pop, The Cardigans, parece estar trabalhando em uma nova música. O grupo compartilhou no Facebook, um pequeno vídeo de ensaio no estúdio, com o baixista Magnus Sveningsson falando: “Estamos no local do Inkonst em Malmo e vamos olhar por trás desta porta, pode haver algo emocionante.”


The Cardigan fez muito sucesso nos anos 90, com o hit "Lovefool", A banda, se formou em 1992, entrou em hiato entre 2007 e 2011. No entanto, eles não lançam um novo álbum de estúdio desde 'Super Extra Gravity' de 2005.



Em 2014, a vocalista Nina Persson disse em uma entrevista: “É muito divertido fazer grandes sucessos, já que não há mais nada, mas acho que se continuarmos nos divertindo tanto, gostaríamos de fazer outro disco, porque gostamos de criar coisas novas."


Em 2018, eles anunciaram que sairiam em turnê para comemorar o 20º aniversário de Gran Turismo de 1998. O próximo show da banda é no Kulturværftet (The Culture Yard) em Helsingør, Dinamarca, em 18 de junho, onde eles tocam ao lado da cantora e compositora dinamarquesa Tina Dickow.



 



82 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page