top of page

The Black Keys lançam videoclipe empolgante para 'Beautiful People (Stay High)'; confira

A faixa é o primeiro lançamento do 12º disco da banda, 'Ohio Players'

atrick Carney e Dan Auerbach no lançamento de seu novo single “Beautiful People” pelo THE BLACK KEYS no Chateau Marmont's Bar Marmont em 13 de janeiro de 2024 em Hollywood, Califórnia.
(Foto de Rodin Eckenroth/Getty Images)



O The Black Keys revelou um novo e vibrante videoclipe para o single ‘Beautiful People (Stay High)’, faixa que promete ser um destaque em seu 12º álbum de estúdio, intitulado 'Ohio Players'. O lançamento do disco está previsto para 5 de abril, sob o selo da Nonesuch/Warner.


O vídeo, dirigido pelo renomado Chris Saunders, apresenta um mosaico cultural fascinante, com pessoas de diversas partes do mundo participando em danças enérgicas. Essa escolha visual não apenas complementa a atmosfera de bem-estar e o estilo retrô inspirador da música, mas também celebra a diversidade e a beleza universal.



Dan Auerbach e Patrick Carney, os talentos por trás do The Black Keys, são os autores de 'Beautiful People (Stay High)'. A dupla contou com a colaboração de Dan “The Automator” Nakamura e do artista multi-instrumentista Beck na composição da faixa.


Além disso, o álbum 'Ohio Players' promete surpreender os fãs com uma série de participações especiais. Entre os colaboradores confirmados estão nomes de peso da cena musical, como Noel Gallagher e já mencionado Beck.


“Tivemos esta epifania: 'Podemos chamar nossos amigos para nos ajudar a fazer música'”, disse Carney sobre a abordagem colaborativa que a banda teve em relação ao projeto. “É engraçado porque nós dois escrevemos músicas com outras pessoas – Dan o tempo todo [como artista solo e produtor], eu quando estou produzindo um disco. Isso é o que fazemos."



“Não importa com quem trabalhamos, nunca parece que estamos sacrificando quem somos”, concordou Auerbach. “Parece que adiciona um sabor especial.”


Confira o clipe abaixo:





15 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page