top of page

The Black Keys lançam o novo single ‘I Forgot To Be Your Lover’ antecipando o disco 'Ohio Players'

É a última prévia do novo trabalho.

The Black Keys, 2024.
Crédito da foto: Jim Herrington


The Black Keys, a dupla de rock, acaba de lançar um novo single intitulado ‘I Forgot To Be Your Lover’. Disponibilizada ao público em 9 de fevereiro, a faixa é uma emocionante versão da música original de William Bell e conta com a colaboração de Tommy Brenneck e Kelly Finnigan.


Este lançamento serve como a segunda amostra de seu tão aguardado álbum, "Ohio Players", programado para chegar às prateleiras e plataformas digitais em 5 de abril pela Nonesuch/Warner.



‘I Forgot To Be Your Lover’ segue os passos do single anteriormente lançado pela banda, ‘Beautiful People (Stay High)’, adicionando mais uma camada de expectativa e entusiasmo em torno do novo trabalho.


Uma declaração a respeito da faixa afirma: “Esta versão reimaginada compõe, junto às demais músicas originais, um álbum único na discografia da banda. Este projeto destaca a parceria de Dan Auerbach e Patrick Carney com uma série de colaboradores renomados, como Beck, Noel Gallagher, Greg Kurstin, entre outros."


“Tivemos esta epifania: 'Podemos chamar nossos amigos para nos ajudar a fazer música'”, disse Patrick Carney, da banda, sobre a abordagem colaborativa que a banda teve em relação ao seu novo álbum. “É engraçado porque nós dois escrevemos músicas com outras pessoas – Dan o tempo todo [como artista solo e produtor], eu quando estou produzindo um disco. Isso é o que fazemos."



Ouça a faixa abaixo:



Além da novidade musical, a dupla também anunciou a estreia mundial de um documentário sobre a banda na edição de 2024 do festival SXSW. Intitulado "This Is a Film About the Black Keys", o documentário é dirigido por Jeff Dupre, conhecido por seu aclamado filme "Marina Abramovic: The Artist Is Present", de 2012.





11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page