top of page

The Black Crowes anuncia concertos beneficentes em comemoração aos 40 anos de ‘Chronic Town’ do REM

Os dois shows acontecerão na Geórgia em dezembro

CREDITO: Getty

Dois concertos celebrando os 40 anos do EP de estreia do REM 'Chronic Town' foram anunciados por Rich Robinson do The Black Crowes.

 


 

Previsto para acontecer nos dias 14 e 15 de dezembro na Geórgia, os dois shows serão também beneficentes, com a renda destinada à Planned Parenthood. O primeiro evento será no 40 Watt Club em Atenas, enquanto o show da noite seguinte seguirá para a Coca-Cola Roxy em Atlanta.



Nas duas noites, Robinson fará parte da banda da casa, que também inclui o baixista do Black Crowes, Sven Pipien, e o baterista Barrett Martin, e o comediante David Cross será o apresentador.


Entre a formação dos artistas escalados estão: Darius Rucker, John Cameron Mitchell, Fred Armisen, Kevn Kinney, Lenny Kaye, Mitch Easter, Steve Wynn, David Ryan Harris, Elf Power, Pylon Reenactment Society e muito mais. O show de 14 de dezembro também inclui as Indigo Girls e John Driskell Hopkins da Zac Brown Band.

 


 


Falando sobre os eventos, Robinson disse (via Rolling Stone): “Crescendo em Atlanta na década de 1980, o REM era a banda proeminente daquela época. A música deles foi uma grande influência não só na cena musical de Atlanta, mas também para o meu irmão e para mim. Estou muito feliz por poder organizar esta celebração para uma banda que significou tanto para nós e para a música, e Chronic Town foi onde começou tudo.”

 


18 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page