top of page

The Beach Boys compartilha música inédita 'Carry Me Home'; ouça

A música foi composta durante as sessões do disco 'Holland' de 1972 por Dennis Wilson

Crédito: Gijsbert Hanekroot/Redferns.

 


 

The Beach Boys, uma das bandas mais influentes da história do rock and roll, formada em Hawthorne, Califórnia, em 1961, compartilhou uma nova faixa inédita intitulada 'Carry Me Home'. A música é do início dos anos 70, foi composta durante as sessões de 'Holland' de 1972 por Dennis Wilson sobre um soldado que morreu na Guerra do Vietnã.


A nova canção vai fazer parte do próximo lançamento especial, o box set 'Sail On Sailor – 1972', que tem previsão de ser lançado em 2 dezembro. A edição comemorativa vai conter 80 faixas inéditas, abrangendo o período em torno da criação de 'Carl and the Passions – So Tough' de 1972 e 'Holland' de 1973.

 


 

'Carry Me Home' conta com vocais de Blondie Chaplin, que falou sobre sua criação em uma nova entrevista com a Rolling Stone.


Chaplin disse: “É estranho ouvir essa música depois de todos esses anos. É como Dennis se sentiu na época. Eu o vejo lutando com suas próprias preocupações.

“A voz é muito sensível e você pode sentir a dor emocional. Guerra no campo de batalha e por dentro, é sempre muito combustível por dentro. Ele era o verdadeiro surfista, barulhento e doce.”

 


 

Ouça a nova do Beach Boys abaixo:


 

Tags:

25 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page