top of page

Terceiro episódio de 'The Last Of Us' "será eletrizante", afirma ator da série

“Passei o olho no episódio 3. Será surpreendente."

Crédito: HBO


Não é mais novidade para ninguém que a série 'The Last Of Us' da HBO, já ganhou os corações de fãs aficionados pelo jogo de 2013 e o público em geral. Com dois episódios disponíveis na plataforma de streaming a aclamada adaptação já desperta aquele sentimento de ansiedade para os próximos capítulos.


Fortes emoções são prometidas e esperadas no terceiro episódio intitulado 'Long Long Time' que vai ao ar neste domingo (29), e segundo o protagonista Jeffrey Pearce, intérprete de Perry. "Será eletrizante e de tirar o fôlego"



Numa postagem no Twitter, Pearce escreveu: “Passei o olho no episódio 3. Será surpreendente." Vale relembrar que, no primeiro jogo de The Last of Us (2013) e no segundo, o ator interpreta Tommy, irmão de Joel, papel que Gabriel Luna faz na adaptação.



O terceiro episódio de The Last of Us, segundo Neil Druckman, um dos criadores do jogo e um dos responsáveis pela adaptação, vai se afastar um pouco da história principal para contar o romance entre Bill e Frank, que serão interpretados por Nick Offerman e Murray Bartlett.




21 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page