top of page

Ted Nugent ataca Taylor Swift: "música de bobagem pop, sem fogo e sensualidade"

"Infelizmente, neste mundo, tudo desmoronou em todos os aspectos, e lamento o sucesso de Taylor Swift."

Ted Nugent e Taylor Swift.
Crédito: Scott Legato/Gareth Cattermole/Getty


Ted Nugent criticou Taylor Swift, rejeitando sua música como "mera bobagem pop", caracterizando-a como "sem energia" e "carente de sensualidade".


O músico, ativo desde a década de 1970 e posteriormente transformado em comentarista de direita, expressou seus pontos de vista sobre a música contemporânea durante uma entrevista no programa The Joe Pags Show, destacando sua opinião severa sobre Swift.



"Infelizmente, neste mundo, tudo desmoronou em todos os aspectos, e lamento o sucesso de Taylor Swift. Que Deus abençoe sua ética de trabalho e seus sonhos musicais, mas isso parece música de desenho animado", comentou Nugent, conforme relatado pelo Blabbermouth. "Quero dizer, não tem paixão nem intensidade. Não há fogo, não há sensualidade. Para mim, é apenas uma forma de bobagem pop, embora seja a mais popular do mundo, o que é um reflexo negativo para a indústria musical e os fãs de música."


“Eles não estão procurando aquele fogo de um ZZ Top ou de um Mitch Ryder e Detroit Wheels ou de uma estação de Brownsville ou de um Amboy Dukes [a banda do próprio Nugent dos anos 60]. E sinto falta disso. Graças a Deus ainda estou por aqui. Ainda entregamos o mesmo fogo que os Beatles fizeram [nos clubes] na Alemanha.”

Em junho, Nugent expressou mais uma vez sua insatisfação com a música de Swift, categorizando-a como 'música de desenho animado', durante um episódio de The Nightly Nuge.



Ele afirmou: "Parece que se eu esbarrasse com um desenho animado infantil em uma manhã de sábado, provavelmente ouviria a música country número 1 ou a música pop número 1, porque tudo é formulado para ter uma entrega vocal específica, uma mudança de acordes específica e um andamento específico que é examinado tão minuciosamente que não é orgânico, instintivo, sexy, solto, genuíno e crível."


11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page