top of page

Taylor Swift supostamente superando Arctic Monkeys com álbum mais vendido de 2022

Entretanto, ambos venderam mais de 100 mil cópias no Reino Unido

Imagem Reprodução

A cantora e compositora Taylor Swift supostamente vem liderando as paradas desta semana pelo posto de número um, com um passo a frente dos Arctic Monkeys.

 


 

Ao que tudo indica, o último álbum de Swift, 'Midnights' assumiu a liderança, deixando o sétimo disco dos Monkeys, 'The Car' para trás. Portanto, ambos os discos venderam bem mais de 100 mil cópias, isso de acordo com os dados da The Official Charts Company. Recorde até então conquistado esse ano apenas pelo disco 'Harry's House' de Harry Styles que vendeu aproximadamente 113 mil cópias na semana do seu lançamento.


'Midnights' já se tornou o disco mais vendido no Reino Unido em 2022, tendo atingido a marca de 140.000 álbuns até agora. O Arctic Monkeys vem logo atrás em segundo lugar, com a marca de 105.000 unidades vendidas.

 


 

Se 'Midnights' definitivamente assumir o posto de número um, será o nono álbum de Swift nesta colocação no Reino Unido, encerrando o reinado de seis álbuns consecutivos dos Monkeys no topo das paradas.


Recentemente, Taylor Swift recusou a chance de se apresentar no Super Bowl Halftime Show de 2023. Com um comunicado a imprensa dizendo que ela estava concentrada em terminar sua série de álbuns regravados.

 


 

Já os Arctic Monkeys revelaram em entrevista recente que eles demoraram muito para concluir 'The Car', dizendo: “Levamos muito mais tempo para chegar ao ponto final deste do que qualquer outro disco que fizemos", respondeu Turner. “Acredito que porque tivemos mais tempo nesse trabalho.” Helders acrescentou: “Provavelmente também era mais espalhado”.



48 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page