top of page

Taylor Swift quebra recordes e se torna a primeira mulher a bater 100 milhões de ouvintes no spotify

"Comportamento de rainha"

aylor Swift. Crédito: Emma McIntyre/Getty


Às vésperas de sua chegada ao Brasil para a The Era Tour, Taylor Swift acaba de conquistar um feito notável ao se tornar a primeira artista feminina a atingir a marca de 100 milhões de ouvintes mensais no Spotify. A plataforma anunciou essa conquista por meio de suas redes sociais na terça-feira (29).


No topo da lista de ouvintes mensais no aplicativo está The Weeknd, com uma impressionante contagem de mais de 110 milhões. Ele cruzou a marca dos 100 milhões, estabelecendo esse recorde no Spotify em fevereiro. Bad Bunny conquista o terceiro lugar com 80 milhões, enquanto Ed Sheeran vem logo em seguida com 77 milhões.




"Comportamento de rainha. Em 29 de agosto, Taylor Swift se tornou a primeira artista feminina na história do Spotify a atingir 100 milhões de ouvintes mensais", afirma a legenda da postagem.


Nos últimos tempos, a artista lançou novas versões de seus álbuns, incluindo regravações de sucessos como "Speak Now", "Fearless" e "Red". A aguardada turnê "The Eras Tour" está programada para ocorrer no Brasil em novembro, com três apresentações marcadas em São Paulo e outras três no Rio de Janeiro. É relevante mencionar que todos os ingressos para esses eventos já foram vendidos.



Swift também está pra lançar '1989 (Taylor's Version)' como o último álbum regravado em 27 de outubro de 2023, que é o nono aniversário do disco original de 2014.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page