top of page

Taylor Swift compartilha os nomes de quatro faixas adicionais de 1989 (Taylor’s Version)

O álbum "1989" representou uma das fases mais lucrativas e de destaque na trajetória de Taylor Swift, com faixas de sucesso como "Shake it Off" e "Style".

Imagem Divulgação.


Taylor Swift divulgou os títulos de quatro faixas inéditas do "Vault Tracks" de 1989 (Taylor’s Version). Essas canções adicionais são "Is It Over Now?", "Now That We Don't Talk", "Say Don't Go" e "Suburban Legends".


No entanto, segundo informações do Consequence of Sound, ainda há duas músicas a serem reveladas, sendo que uma delas será exclusiva para os compradores do álbum na Target.


O álbum "1989" representou uma das fases mais lucrativas e de destaque na trajetória de Taylor Swift, com faixas de sucesso como "Shake it Off" e "Style". Além disso, esse álbum marcou de forma sólida a sua transição do gênero country para o pop.



Esta representará a quarta edição de Taylor Swift (Taylor’s Version), desde que ela iniciou o ambicioso projeto de regravar suas músicas em 2019. A iniciativa foi concebida como uma estratégia para recuperar o controle de seus direitos autorais sobre seu catálogo mais antigo, que agora está nas mãos do empresário Scooter Braun.


Até o momento, Taylor Swift já lançou novas versões de "Fearless", "Red" e "Speak Now", todas alcançando notável sucesso nas paradas musicais dos Estados Unidos. Agora, resta apenas a regravação de seu álbum de estreia e o álbum "Reputation".


A divulgação das Vault Tracks, no entanto, foi um processo bastante intrigante. Taylor Swift adotou uma abordagem única que fez com que o "game show" Midnights Mayhem With Me, do Midnights, parecesse instantaneamente simples. Através de suas redes sociais, a cantora desafiou seus fãs a realizar uma pesquisa com seu nome no Google, tudo com o propósito de encontrar enigmas. Cada fã de Swift tinha a oportunidade de resolver até 89 enigmas, e quando um total de 33 milhões deles fosse solucionado, as faixas bônus seriam então reveladas.




12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page