top of page

Taylor Swift anuncia lançamento de 'Carolina' para trilha sonora de 'Um Lugar Bem Longe Daqui'

Atualizado: 29 de ago. de 2022

A canção chega hoje à meia-noite

Taylor Swift. CRÉDITO: Dimitrios Kamboris/Getty Images

Taylor Swift anunciou hoje (23), que sua mais nova canção 'Carolina' com produção de Aaron Dessner, do The National, estará disponível hoje à noite, a faixa compõe a trilha sonora do filme 'Um Lugar Bem Longe Daqui', dirigido por Olivia Newman e produzido por Reese Witherspoon.


No início do ano, o trailer do filme deu uma pequena prévia da canção de Swift, envolvendo muito mistério. A voz da cantora soa distinta enquanto ela canta os versos: Eles nunca me viram / Você não me viu aqui / Não, eles nunca me viram aqui / Há lugares que eu nunca irei / Coisas que apenas Carolina saberá."


Segundo Reese a canção foi produzida na época da gravação do álbum 'Folklore' de 2020, a inspiração de Swift para música teria surgido depois que ela leu o romance de Delia Owens de 2018, romance no qual o filme é baseado.


“Ela leu este livro e amou muito, e então ela ouviu que estávamos fazendo um filme [durante o período] ela estava fazendo seu álbum 'Folklore' e então ela escreveu uma música com toda aquela equipe de 'Folklore', o que foi tão assombroso, mágico e bonito”, disse Witherspoon durante uma mesa redonda recente (via Variety)


Já Olivia afirmou que Swift enviou a música de surpresa depois de escrever uma “carta linda” para a equipe. “Ela escreveu essa música por pura inspiração e meio que disse: 'Não sei se você vai gostar, mas aqui está'”, disse ela.


Produzido por Aaron Dessner, com quem Swift trabalhou em seus dois últimos álbuns, 'Folklore' e 'Evermore', eles gravaram a faixa usando instrumentos que só estavam disponíveis antes de 1953 e fizeram isso em um take - a forma como gravavam músicas no ano de 1950, época que o filme é ambientado.

 

11 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page