top of page

Tame Impala faz show no México com Kevin Parker com quadril fraturado; veja imagens

Atualizado: 11 de mar. de 2023

Banda vai se apresentar no Lollapalooza, em SP, no dia 24.

Crédito: Kieran Frost/Redferns.


Kevin Parker, do Tame Impala, subiu ao palco na sexta, apesar de ter fraturado o quadril e de ter passado por cirurgia. Ele anunciou que se machucou ao participar de uma meia maratona, antes do show. Ele, contudo, assegurou que os shows da banda no México e na América Latina (inclusive o do dia 24, no Lollapalooza, em São Paulo) permaneceriam de acordo com o planejado. “Não vou desistir de vocês”, prometeu ele.



Kevin cumpriu a sua promessa: com o auxílio de muletas, ora sentado, ora em pé, conduziu a banda, no Palacio de los Deportes, por uma série de 18 músicas, entre as quais "Borderline", "Elephant", "Let It happen" e "The less I know the better". Em certos instantes, ele até mesmo dançou com as muletas.





O artista australiano postou na sua rede social uma sequência de imagens no interior do hospital, acompanhadas de radiografias que revelam parafusos nos ossos e cicatrizes pós-cirúrgicas. “Fraturei meu quadril”, escreveu ele. “Tentei correr meia maratona no que acabou sendo uma fratura por estresse existente. Opa!"


Veja vídeos do show abaixo:



Após participações em conjunto com celebridades como Kanye West, Lady Gaga e Mark Ronson, Kevin Parker lançou, em 2020, o mais recente disco do Tame Impala, "The slow rush". Além de se apresentar no Lollapalooza Argentina (17, em San Isidro), no Lollapalooza Chile (19), no festival Asuncionico (21, em Assunção, no Paraguai) e no Estereo Picnic (23, em Bogotá, na Colômbia), o Tame Impala também segue viagem até São Paulo.

35 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page