top of page

Talking Heads celebra o 40º aniversário de Stop Making Sense com eventos especiais e lançamentos

Para celebrar este marco, a A24 e a Sister Midnight estão organizando "A Night of Stop Making Sense", dois eventos de exibição em 3 de junho.

Talking Heads celebra o 40º aniversário de "Stop Making Sense" com eventos especiais e lançamentos
Imagem: Reprodução.


O icônico filme de show "Stop Making Sense" do Talking Heads completou 40 anos de sua estreia, sendo amplamente considerado o melhor filme do gênero. Dirigido pelo renomado cineasta Jonathan Demme e filmado no Pantages Theater, em Hollywood, em dezembro de 1983, o filme captura o Talking Heads em sua melhor forma.


Para comemorar este marco, a A24 e a Sister Midnight estão organizando "A Night of Stop Making Sense", dois eventos de exibição inesquecíveis em 3 de junho no Pantages Theatre, em Los Angeles, e em 13 de junho no King Theatre, no Brooklyn, Nova York. Todos os quatro membros do Talking Heads estarão presentes em ambas as cidades para conversar após a exibição, com Blondshell apresentando um cover do Talking Heads em Los Angeles e The Linda Lindas fazendo o mesmo em Nova York.



Além disso, as exibições especiais trarão o Talking Heads de volta ao Pantages pela primeira vez desde que filmaram "Stop Making Sense" e também à Nova York, onde a banda surgiu há quase 50 anos. Esses eventos se juntam às residências mensais de "Stop Making Sense" em cidades como Chicago, Londres, Los Angeles, Nova York e São Francisco.


No ano passado, as exibições do filme ultrapassaram a bilheteria dos 10 meses de exibição original nos cinemas dos EUA em questão de semanas, reunindo os quatro membros principais do Talking Heads pela primeira vez desde 2002. Além disso, "Stop Making Sense" estará disponível exclusivamente na Max a partir de 1º de maio.


Também está previsto o lançamento de "Everyone’s Getting Involved: A Tribute to Talking Heads’ Stop Making Sense", um tributo com 16 releituras de artistas como Lorde, The National, Miley Cyrus e Paramore, que oferecerão novas perspectivas das músicas clássicas do Talking Heads.


Prepare-se para celebrar quatro décadas de um dos filmes de show mais emblemáticos da história, repleto de música e nostalgia que marcaram gerações.



Confira a lista de faixas de Everyone’s Getting Involved: A Tribute to Talking Heads’ Stop Making Sense:

1. Psycho Killer – Miley Cyrus

2. Heaven – The National

3. Thank You For Sending Me An Angel – Blondshell

4. Found A Job – The Linda Lindas

5. Slippery People – Él Mató a un Policía Motorizado

6. Burning Down The House – Paramore

7. Life During Wartime – Dj Tunez

8. Making Flippy Floppy – Teezo Touchdown

9. Swamp – Jean Dawson

10. What A Day That Was – The Cavemen.

11. This Must Be The Place (Naive Melody) – BADBADNOTGOOD (Feat. Norah Jones)

12. Once In A Lifetime – Kevin Abstract

13. Genius Of Love – Toro y Moi (feat Brijean)

14. Girlfriend Is Better – girl in red

15. Take Me To The River – Lorde

16. Crosseyed And Painless – Chicano Batman (Feat. Money Mark)


9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page