top of page

Taipei Houston, banda dos filhos de Lars Ulrich, anuncia álbum de estreia 'Once Bit Never Bored'

Atualizado: 19 de set. de 2022

Ouça o primeiro single do álbum 'The Middle'

Crédito: Imprensa.

Taipei Houston — banda formada por Myles e Layne Ulrich, filhos do baterista Lars do Metallica — anunciou seu álbum de estreia. Os irmãos Ulrich anunciaram a formação da banda no ano passado e fizeram sua primeira apresentação, juntos em Long Beach, Califórnia, em setembro passado.



O grupo anunciou hoje (14), que em 4 de novembro será lançado seu álbum de estreia 'Once Bit Never Bored' pela C3 Records. O primeiro single do disco ‘The Middle’ já está disponível e fornece uma prévia do debut da banda.


A faixa segue o single de estreia do grupo 'As The Sun Sets', compartilhado no início deste ano.


Sobre a nova banda, os irmãos disseram em um comunicado de imprensa: “Para nós, Taipei Houston é ir contra a corrente em todos os aspectos. Vivemos em uma época repleta de desafios extremamente difíceis e confusos.


“A tecnologia domina o mundo cada vez mais, a política se tornou tão polarizada, estamos caminhando para o desastre climático. Essa música nasceu e foi criada a partir da ansiedade digital contemporânea e vibrante que todos nós experimentamos, e como podemos tentar escapar desses sentimentos — mesmo por um segundo.”


Na nova banda, Myles seguiu os passos de seu pai assumindo a bateria, enquanto Layne assumiu o baixo e o vocais. Taipei Houston está atualmente em uma turnê norte-americana ao lado do The Melvis, com presença confirmada em diversos festivais, incluindo Austin City Limits, Louder Than Life e Aftershock.


Ouça o single 'The Middle' abaixo:


 

30 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page