top of page

Surgiram informações adicionais sobre o próximo livro de recordações de Alex Van Halen, intitulado "Brothers", com previsão de lançamento para 22 de outubro.

Até o momento, pouco se sabia sobre o livro além da data de lançamento e que ele tem 384 páginas.

Eddie Van Halen e Alex Van Halen
Foto: SGranitz/WireImage



Na atualização do website oficial da Van Halen Store, foram revelados detalhes adicionais sobre Brothers, caracterizado como uma expressão de afeto dedicada ao falecido virtuoso da guitarra, Eddie Van Halen, irmão mais novo de Alex. Este trabalho colaborativo foi coescrito em parceria com Ariel Levy, escritora associada à New Yorker.


Com sua voz áspera, mas doce, Alex narra a infância dos irmãos, primeiro na Holanda e depois na classe trabalhadora de Pasadena, Califórnia, com um pai músico itinerante e uma mãe nascida na Indonésia muito correta - o tipo de mãe que admoestava seus filhos a "sempre usar terno" não importa o quão famosos se tornassem - uma mulher orgulhosa e prática, indiferente em levar um "doggie bag" de um jantar cheio de estrelas. Ele também compartilha histórias de política musical, brigas internas e muitos comportamentos de menino travesso. Mas, principalmente, é uma história de fraternidade, música e amor duradouro.



Além disso, uma citação de Alex Van Halen revela: Estive com ele desde o primeiro dia. Compartilhamos a experiência de vir para este país e descobrir como nos encaixar. Compartilhamos um toca-discos, uma casa de 800 metros quadrados, uma mãe e um pai, e uma ética de trabalho. Mais tarde, compartilhamos a parte de trás de um ônibus de turnê, o alcoolismo, a experiência de se tornar famoso, de nos tornarmos pais e tios, e de passar mais horas no estúdio do que em qualquer outra coisa nesta vida. Compartilhamos uma profundidade de entendimento que a maioria das pessoas só pode esperar alcançar em toda a vida.


A descrição adicional também inclui que nunca houve um relato preciso sobre eles ou a banda e que Alex quer esclarecer a verdade sobre a vida e a morte de Edward. O livro também incluirá fotos inéditas do arquivo pessoal Alex.

 

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page