top of page

Sufjan Stevens compartilha o novo single 'Will Anybody Ever Love Me?'; ouça

O novo disco de Stevens, intitulado 'Javelin', está programado para ser lançado em 6 de outubro.

Imagem Rperodução.


Sufjan Stevens compartilhou um novo single intitulado 'Will Anybody Ever Love Me?' - você pode ouvir abaixo.


Essa faixa está incluída no 10º álbum de estúdio do renomado cantor e compositor de Detroit, 'Javelin', com previsão de lançamento para 6 de outubro pela gravadora Asthmatic Kitty Records.


A produção da faixa ficou a cargo de Stevens, que também tocou todos os instrumentos apresentados na canção. Além disso, o single conta com os backing vocals de Adrienne Maree Brown, Hannah Cohen e Megan Lui.



“A primeira vez que cantei a música comecei a chorar, fiquei muito comovida com a honestidade envolvida”, disse Brown em comunicado.


Cohen acrescentou: “Sufjan é um escritor incrivelmente corajoso e talentoso. Estar no estúdio com Sufjan é como assistir um alquimista trabalhando. Ele cria um novo reino, construindo nossas vozes a partir de um coro suave e depois nos transformando em sereias que rugem no mar.”


Além disso, a música vem acompanhada de um videoclipe oficial, dirigido por Stephen Halker, um colaborador de longa data de Stevens.


Confira abaixo:


'Javelin' representa o mais recente álbum solo de Sufjan Stevens desde 'The Ascension' de 2020, e também marca seu retorno ao estilo de "cantor e compositor completo" pela primeira vez desde 'Carrie & Lowell' de 2015, conforme anunciado em um comunicado à imprensa. O primeiro single do próximo álbum, 'So You Are Tired', foi lançado no mês passado.




6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page