Suede compartilha novo single poderoso e dominante, “15 Again"; ouça

A nova faixa é descrita como “uma música sobre se apaixonar pela vida pela primeira vez”

Suede - CRÉDITO: Dean Chalkley

Os ingleses do Suede compartilharam um novo single hoje (3), a faixa intitulada '15 Again’ é descrita como uma canção poderosa e dominante. A nova música faz parte do próximo álbum de estúdio, ‘Autofiction’, apresentada como “um trabalho sobre se apaixonar pela vida pela primeira vez”, por Brett Anderson.


’15 Again’ segue o lançamento do single anterior ‘She Still Leads Me On’, a primeira amostra do nono álbum do grupo. O lançamento está previsto para 16 de novembro via BMG e você pode pré-encomendar aqui.



O suede é atualmente composto por Anderson, Mat Osman, Simon Gilbert, Richard Oakes e Neil Codling, e voltou “ao básico” para este novo trabalho, segundo um comunicado de imprensa.


Eles contrataram ‘um estúdio de ensaio nas desertas Kings Cross para montar seu próprio equipamento e começar a tocar”, antes de gravar nos estúdios Konk de Londres.



Sobre o novo disco, o líder Brett Anderson revelou: “‘Autofiction’ é nosso disco punk. Nada de apitos e sinos. Apenas nós cinco em uma sala com todas as falhas e merdas reveladas; a própria banda exposta em toda sua bagunça primitiva... 'Autofiction’ tem um frescor natural, é onde queremos estar.”


O baixista Mat Osman acrescentou: “Quando estávamos ensaiando e escrevendo este disco, foi uma corrida pura e física. Aquela coisa em que você está se agarrando pela própria vida.”


19 visualizações0 comentário