top of page

Sublime reacende a chama do passado com performance memorável no Coachella

O grupo, ativo de 1988 a 1996, foi marcado pela trágica morte do vocalista Bradley Nowell por overdose de heroína aos 28 anos.

Jakob Nowell, do Sublime, se apresenta no Coachella Stage durante o Coachella Valley Music and Arts Festival 2024 no Empire Polo Club em 13 de abril de 2024 em Indio, Califórnia.
Foto: Arturo Holmes/Getty Images for Coachella


A lendária banda Sublime fez uma emocionante reaparição na edição deste ano do Coachella, apresentando sua faixa icônica "Romeo", de 1991, pela primeira vez em 25 anos.


O grupo, originalmente ativo entre 1988 e 1996, foi marcado pela trágica morte do vocalista Bradley Nowell por overdose de heroína aos 28 anos.


No palco principal do festival de música e artes, a banda de ska punk, liderada por Bud Gaugh e Eric Wilson, recebeu uma adição especial: Jakob, filho de Nowell, que assumiu o lugar de seu pai aos mesmos 28 anos de idade. Juntos, eles entregaram um set ensolarado repleto de todos os grandes sucessos da banda, incluindo uma interpretação emocionante de "Romeo", que não era tocada desde 1998.



Veja momentos abaixo:






Jakob emocionou a plateia ao tocar com a guitarra personalizada de seu pai e o amplificador Mesa Boogie, enquanto Gaugh acompanhou com seu kit de bateria verde OG, marcando um momento único de nostalgia e renovação. Esta foi a primeira vez que o kit de bateria e a guitarra estiveram juntos no palco desde a última turnê do Sublime em 1996.

(Fonte: Variety)



32 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page