Streams de "Moment In The Sun" do Sunflower Bean aumentam após o drama Heartstopper da Netflix



Julia Cumming, baixista e vocalista da banda Sunflower Bean se surpreendeu com o aumento expressivo de reproduções de sua faixa "Moment In The Sun" depois que ela apareceu em um episódio do novo drama da Netflix, Heartstopper.


A faixa, lançada como single em setembro de 2020, disparou recentemente, acumulando três milhões de streams apenas no Spotify.


Sunflower Bean não são os únicos artistas que se beneficiam de uma sincronização no drama adolescente. Uma nova pesquisa da Official Charts Company mostrou que Baby Queen, que tem várias faixas na trilha sonora, se beneficiou de um grande aumento nos fluxos.


Em uma postagem no Instagram oficial da banda, o texto sobreposto lembrou os altos e baixos por trás da criação da música e o eventual sucesso viral.


Diz: “Passo 1: Apaixone-se. 2: escreva a primeira e única música feliz que você já escreveu. 3: sua gravadora gosta muito e acha que vai dar certo. 4: o relacionamento termina e você fica muito triste e doente com isso por um longo tempo. 5: acontece uma pandemia e você acaba lançando uma versão produzida da demo porque… essa é a situação. 6: está tudo bem e está fora e isso é legal, eu acho! 7: está em um top 10 da Netflix com essas fofuras se beijando e agora está transmitindo muito bem".


 



Teoria Cultural agora está no YouTube, confira o último vídeo do canal e faça sua inscrição.



 

12 visualizações0 comentário