top of page

Stone Gossard, do Pearl Jam, sobre o novo álbum: “A nossa demonstração é diária.”

Gossard acredita que o álbum será lançado em 2024

Crédito: Burak Cingi/Getty


Stone Gossard, do Pearl Jam, disse como anda o progresso do próximo disco da banda. Em um papo com o Consequence of Sound, o guitarrista afirmou, em março, que as gravações do novo disco começaram depois do lançamento de "Gigaton", em 2020. Além disso, o produtor de Justin Bieber, Andrew Watt, também está trabalhando nesse projeto.


Gossard disse à Riff TV como vão as coisas. “Gravaremos mais e tentaremos terminar um álbum logo. Há canções quase acabadas e outras que não estão. Estamos planejando fazer algo em breve. [via LouderSound].



“Todos compõem na banda, agora é só descobrir o que é diferente e emocionante para nós. Estamos trabalhando nisso e começamos bem em outro disco.”

“Acredito que o disco não vai sair antes de 2024. Mas estamos nos empenhando para isso.”

Pearl Jam se apresentando no Madison Square Garden em Nova York em 11 de setembro de 2022. Crédito: Kevin Mazur/Getty Images para PJ.


Gossard também comentou sobre ser rotulado grunge, um termo que algumas bandas evitam. Gossard não se importa: "Oh, eu não me importo, você pode chamar de grunge. O grunge faz sentido, meio que o descreve da maneira certa. Está um pouco quebrado."

37 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page